terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sabe o que aconteceu?

Tudo o que falo para todos é que estou bem. Sempre tenho um sorriso reservado para quem deseja sorrir, e sempre desejo que todos estejam bem. Triste é acreditar nessas mentiras, confessar que estou destruído.
Estou cansado de vocês que passam por mim e não me cumprimentam, cansado de ser o diferente, cansado dessa cidade onde morre um por dia, não dez.
Já estou farto de tanta covardia, carnavais e cerveja. Acabou. Não quero mais usar essas drogas que a vida nos apresenta, não quero mais ver seu sorriso falso, não quero mais saber de "obrigado!", não quero mais ouvir um não. Sim, eu sei, isso tudo é demais.
Não quero mais deitar na cama e ficar preocupado do que vai ser o amanhã, do que vou vestir ou o que vou comer.
Quero de novo aprender a valorizar as coisas simples, relembrar como é deitar no telhado e ver as estrelas, sentir o calor do sol na pele e saber que ele não estará lá pra sempre. Chorar, correr, cair. Quem roubou nossa coragem? É hora de renascer e sorrir. Hora de ser feliz e se misturar a fumaça.
Em fim, sou só mais um!