quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

É eufórico o momento da criação!

Hoje eu acordei de sobressalto e olhei para os meus pés. Como eles estão distantes!
Quando levantei, percebi que o chão também se afastara.
Meu corpo já tem pelos, exalo odores fortes. Tenho dentes demais na boca, tenho calos nos dedos da mão esquerda. Tudo em mim está maior.
Meus pensamentos estão diferentes. Mais amplos, mais complexos.
Estou com uma ansiedade brutal me corroendo por dentro e não sei o que fazer para passar.
Meu coração bate acelerado quando olho para a menina que está ao meu lado. Isso tudo é muito pra mim.
O que é essa vontade de apertar, morder, beijar? É pra isso que essa menina serve?
Quem vai me vestir?
Essa casa parece tão pequena. Ela era maior antes de eu ir dormir.
Essas escadas...
Por que tudo encolheu?
Sei escrever, e isso me anima um pouco. Por quê? Não entendo.
Tem um violão escorado na parede, tem discos colados nela também.
Calos nos dedos da mão esquerda! Meu violão?
Meu mundo se acalmou de repente.
Meu violão!
E agora eu entendo tudo.
É a música, é vida, é minha calma.

Eu envelheci.