terça-feira, 11 de março de 2014

Problemas de um pobre coitado

Então, de repente apareceu um cara entre a gente.
Não era nada demais, mas o insolente sem pudor decidiu dar um passo a frente.
Pobre coitado se orgulha de há algum tempo ter se drogado. E digo mais: demente e depravado. Lambedor de boceta. Desalmado.
Não respeita e provavelmente não merece ser respeitado.
Não pensei que alguém pudesse me incomodar tanto pelo fato de existir, mas acontece que o seu persistir me irrita. Então reflita; suspira; evita.
Não me deixe perder a cabeça e fazer com que pareça que estou enciumado.
O que ele pensa de ti? Que trairás teu amado ou que depois de dividir um lanche ele será chupado?
Desculpe, meu bem, se estou sendo mal educado, mas é visto que estou incomodado e nada posso fazer além de temer que sua honra esteja à mercê desse safado.